Welcome...

Há dias falamos em criar um blog... Afinal toda a gente tem um blog, pensámos!
Pronto, não é bem toda a gente...mas a maioria da humanidade que tem a mania que escreve bem (na qual estamos naturalmente incluídos)! Veremos se com o tempo a coisa melhora, senão pelo menos desabafamos, gritamos ao mundo aquilo que nos vai na alma(para activar esta opção, por favor nao clique em nenhum botão especial, limite-se a ler aos berros).

Não é fácil começar um blog!

O nome foi o menos complicado. Entre uma daquelas nossas conversas loucas (leia-se que a malta de vez em quando precisa de descontrair e só diz disparates mas depois volta à realidade) e um Domingo de compras para a casa, lá nasceu. Não foi um parto muito complicado. No meio do delírio conjunto a que ocasionalmente nos damos ao luxo, às vezes para esquecer as complicações da vida, outras vezes porque um pouco de insanidade nunca faz mal a ninguém, lá nasceu o nosso bebé virtual. E com um nome todo janota!

Aposto que nesta altura estão a querer saber a história, mas vamos contando aos pouquinhos, pode ser?

Comentários

Anónimo disse…
boa noite...
pela já longa lista de posts que tive oportunidade de devorar e pelos outros q devorarei a seguir...
devo deixar a minha maior satisfação pela escrita cuidada, pelos temas abordados, pela proximidade criada com o leitor e mais ainda pela obstinencia de continuar a serem vcs mesmo tão bem espelhada em cada descrição...
agradeço a companhia
agradeço a gentileza

como alguém diria:
"um verdadeiro gosto... espero que possa vir a ser um prazer"

Paulo e Tita

Mensagens populares