Precisamos de férias... outra vez!

Estamos a ficar um bocado obcecados com esta história de ir de férias! Também já lá vão quase 2 anos desde que qualquer um de nós teve férias decentes, ou seja, uma série de dias seguidos, sem fazer grande coisa (pelo menos coisas que obriguem a pensar muito!), de roupa levezinha e cuja maior preocupação do dia era pensar o que nos apetece fazer para além de não fazer nada!

Acho que já vemos águas de coco aos pulinhos na nossa secretária. Quando chegamos ao escritório não vemos um cadeira, mas uma espreguiçadeira com aquelas almofadas coloridas e um guarda-sol em palhinha. Os colegas são também visitantes e o chefe é o moço que anda com o tabuleiro dos cocktails - de fruta, sem álcool - na mão! Vemos palmeiras em todos os jardins e qualquer réstia de água é um mar infinito, azul, profundo.

Honestamente, estamos preocupados! A coisa não está lá muito fácil, mas é nestas alturas que pegamos no calendário, contamos os dias e qual atleta no final de uma maratona pensamos... "Ah...já falta pouco! Força que é só mais um bocadinho"! Esperemos é que o bocadinho passe depressa. PLEEEAAAASSSSEEEEE!!!!!

Comentários

Mensagens populares