Ideias

Há momentos na vida que nos ocorrem umas ideias meias malucas. A última de que recordámos é uma ideia antiga que eu (Rita) ando a cozinhar há muitos anos. Escrever um livro!

Há quem diga que tenho jeitinho para escrever, mas eu continuo a considerar que para se escrever umas 150 páginas (mínimo!), mesmo que seja de um romance qualquer, tem que se ter mmmmuuuiiiittttaaaa experiência de vida e muitos conhecimentos que eu, do alto dos meus 25 aninhos, ainda ambiciono alcançar! Mas imagino-me muitas vezes sentada numa esplanada qualquer de papel e caneta (eu sou uma tradicional - o papel não bloqueia e a caneta não fica sem bateria!) a observar o que se passa na rua, a tirar notas para incorporar numa história fascinante, com personagens fabulosos, que cativem e interessem os leitores. Depois fico à espera que o livrito se torne um sucesso de vendas e que muitas pessoas possam envolver-se com a minha história! E depois vem a inspiração para escrever outra e outra vez.

Bem, pode também sempre acontecer haver algum editor maluco que queira publicar os meus/nossos desabafos aqui na net! Já vi bem pior publicado, de gosto duvidoso e com mensagens dirigidas a - digamos assim - um público mais restrito!

Comentários

Mensagens populares