Experiência a dois - dia 14

Bem... bem... bem... hoje confesso-me eu (Rita): depois do fim-de-semana e início de semana conturbado, deitei-me ontem na caminha e enquanto esperava o príncipe encantado, adormeci qual Branca de Neve depois de comer a maçã!
Pior: apaguei de tal forma que hoje de manhã tive que perguntar ao Alexandre se afinal tínhamos iniciado o processo de recuperação. Levei um não meio triste, meio no gozo... afinal estava mesmo com uma branca gigantesca!
Mas enquanto estava no banho, e fui assaltada por esta terrível dúvida, pensei que se de facto tivesse acontecido alguma coisa, eu teria alguma recordação do momento. Até porque são sempre agradáveis! MMMMUUUUUIIIIITTTTOOOOO agradáveis!
A promessa fica feita: não passa de hoje! Se passar, sofrerei as devidas consequência... só espero que sejam meiguinhas! LOL :P

Comentários

Mensagens populares