Roubo...

Adoramos viajar... e fazêmo-lo sempre que temos oportunidade e ... dinheiro, claro!!!
A última experiência, no entanto não foi a mais interessante não pela viagem em si ou pelo destino... esse sempre delicioso mas porque alguém menos escrupuloso resolveu guardar para si algo que não lhe pertencia, isto é, a nossa máquina fotográfica, cheia de boas recordações, esquecida por breves minutos, num carro alugado à AVIS.
Confrontados com o facto limitaram-se a encolher os ombros... comprometidos de alguma forma... mas como era apenas a nossa PALAVRA contra a deles... imaginem quem ficou a perder!!!
Foi nessa altura que, com o simples intuito de encontrar forma de recuperar pelo menos as fotos, pesquisamos na internet pelas reclamações ou se quiserem queixas a esta empresa.
Não quisemos numa primeira fase acreditar nas centenas, para não dizer milhares de situações análogas à nossa, que por este globo fora acontecem a quem utiliza este serviço. Tal como em muitas outras coisas que nos acontecem na vida, muito nos leva a desacreditar nas pessoas e na sua honestidade encobertos ou não por trás do escudo de uma companhia internacionalmente reconhecida.
Para nós fica mais uma desilusão com um ser humano (sem generalizar) e também com a empresa, cujo serviço nunca mais voltaremos a usar ou a aconselhar amigos e conhecidos a fazê-lo...
... e tristes por não podermos partilhar as fotos do "nosso contentamento"...

Comentários

Mensagens populares