Swing

Segundo a Wikipédia "o swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual".



Swing... palavra em voga... ou uma moda... ou um desejo verdadeiramente sentido por ambos de partilharem fantasias e vontades de novas descobertas sexuais... a dois... três... quatro...



No pouco tempo percorrido nesta nossa ... digamos ... faceta, descobrimos que existe realmente um pouco de tudo.

Descobrimos pessoas que gostam de explorar a sua sexualidade de uma forma tranquila, decidida mas perfeitamente consciente dos limites deste "tipo" de relacionamento; pessoas que já não "sobrevivem" na sua própria relação sem aquilo que chamamos o "extra"; pessoas que frequentam clubes e adoram; pessoas que nunca frequentaram nem pretendem fazê-lo; pessoas que acham que gostavam de experimentar mas que não estão certos de o querer ou pessoas que um quer e o outro nem por isso; pessoas com relacionamentos estáveis e pessoas com relacionamentos dos mais diversos (alguns até bem complicados); pessoas que querem sem saber bem o que querem ou porque o querem; pessoas que não sabem o que querem mas querem na mesma; pessoas sem maturidade no relacionamento para tal mas que o querem na mesma; pessoas a quem chamamos coleccionadores porque apenas estão interessados em estar com o maior número de parceiro sexuais possível; aldrabões, mentirosos, pessoas a fazer-se passar por outras... enfim ... acho que descobrimos tudo o que podiamos descobrir... mas que não abalou de forma alguma a nossa ideia do que essencialmente NÃO QUEREMOS!!!



Procuramos essencialmente pessoas que possam ser realmente consideradas amigas... com quem se possam passar bons momentos fora e dentro do "vale dos lençois" e não apenas sexo... apenas porque não nos consideramos máquinas em que se pode ligar o botão SEXO e começar... é preciso estabelecer um certo grau de afinidade e intimidade, respeito e desejo associado para que tudo o resto se revele um verdadeiro prazer...



Achamo-nos por isso, esquisitos... porque raramente encontramos afinidades... desejos idênticos... porque para nós swing é algo muito particular que não pode ser generalizado nem definido... é um prazer em estar... em descobrir... com quem queremos e nos quer... sem compromissos... mas com desejo... sem regras... mas com senso... sem calendário... mas como muita vontade.



Somos avessos a estereótipos... a definições do dicionário... mas adoramos construir o nosso próprio "livro" de memórias ao ritmo do nosso próprio "balanço = swing"... com quem a nós se quiser juntar.



Esperamos...




Comentários

Unknown disse…
Olá adoramos o vosso texto. Tantas e tantas vezes nas nossas conversas repetimos estas palavras e estas frases, até o facto de nos considerarmos esquisitos e afirmarmos que sabemos o que não queremos, parecia que estavamos a ouvir o nosso eco.
Assinamos por baixo.
Abrajokas
lujo disse…
tardou o nosso comentário.
Quando lemos o que vcs escreveram ficamos com mais certezas sobre o que pensamos do swing.
A identificação com a vossa maneira de estar e encarar a situação é TOTAL.
Vocês disseram tudo o que nos vai na alma e, muitas vezes, não temos o "engenho e a arte" de dizer.
Mas é o que sentimos.
E, não só por isto (pelo que vcs escreveram e pela nossa identificação convosco) gostavamos MUITO de vos conhecer. De falar convosco. De trocar ideias .
Poderia até não haver mais do que isso mas "esse isso" SERIA MUITO BOM.
Vamos tentar o encontro.
VALEU?

Beijos e abraços para UM DOS NOSSOS CASAIS PREFERIDOS
casal algarvcc disse…
ola, adoramos o vosso texto. tendo nos identificado com tudo o que escreveram. nos estamos na fase da procura:
Fantasia........, torna-la real ? sera que conseguimos... ? o assunto delicado e tanta vez conversado entre ambos, duvidas existem, mas a cada dia que é falado mais o desejo de avançar se instala dentro de nós, dele partiu a ideia talvez esteja mais decidido talvez não. mas será estranho partilhar a nossa intimidade com outros? estranho talvez , mas não sera maravilhoso vermos e ser vistos pela pessoa que mais amamos, pela nossa companheira e companheiro dos bons e maus momentos. levar o prazer ao limite explorar toda a nossa sexualidade sem tabus , eliminado o ciume e aumentado a complicidade entre ambos, ja conhecemos pessoalmente alguns casais queremos conhecer mais, viver na duvida não me parece o correcto, temos tentado procurando algum casal que se identifique connosco que haja quimica e amizade ( porque para nos com amizade e confiança no outro casal possivelmente vai se tornar mais facil), esta é a fase onde nos encontramos, mas gostariamos de quando tivermos no vosso patamar de experiencia. que façamos texto como o vosso. obrigada pelo texto que para inexperientes como nôs é uma grande ajuda. jokinhas e abraços
Docespecados disse…
De certa forma, ainda somos acometidos pelas dúvidas, incertezas e receios. No entanto, a curiosidade é imensa e o desejo de experimentar é maior. De qualquer forma é bom saber que não estamos sós, ao ler este texto sentimos a cumplicidade e um maior desejo de explorar o que ainda nos é desconhecido.

Beijos e abraços
Luisa Correia disse…
... sinto me totalmente embriagada pelo texto de introdução que nos permitiram ler aqui.Correndo o risco de nos tornarmos repetitivos , não vamos dizer nada mais além de que continuamos a sentir uma enorme vontade de vos conhecer pessoalmente. Adoravamos um dia ter vos como amigos para trocar mos ideias , pensamentos desilusões, alegrias, sei lá uma coisa dizemos porque o sentimos verdadeiramente ...Identificamo nos completamente...Até breve e deixamos um enorme beijo Lou e Alex

Mensagens populares