Respeitem as pessoas e as sua diferenças!!


Mais uma desilusão com "o mundo"...

Desta vez foi o Facebook, essa apregoada comunidade virtual onde tantas mentes supostamente liberais (ou será não liberais) pululam.
Vá-se lá saber porque mas hoje recebemos a bela mensagem de - conta cancelada.
Naturalmente tecemos todas as considerações possíveis e imagináveis. Seria o conteúdo? seriam as fotos? talvez os textos? O Social City:D ? Não nos parece!!!!!!!
Achamos simplesmente que alguém descontente com a nossa frontalidade ou alguém eventualmente invejoso ou pseudo moralista acho que deveria denunciar o que somos ou o que apregoamos como nossa filosofia de vida ou gosto pela mesma.
Pensámos que a censura tinha terminado no já longuínquo Abril de 1974 e de facto foi o que nos ensinaram na velha escolinha mas afinal parece que quanto mais evolui o ser humano, mais mesquinho e delator este fica, tendo como único objectivo o seu benefício. Satisfação por "apagar" mais um?! Menos um na rede de quem desgostam?! Enfim... temos pena. Mesmo muita pena desta pessoas de visão limitada.

Até porque sempre achámos muito sinceramente que a nossa liberdade termina exactamente onde a dos outros começa e esse comportamento nunca alteraremos, porque se há coisa que respeitamos são as PESSOAS. Pena que nem todos façam o mesmo!!

Comentários

Anónimo disse…
AMIGOS
Como entendemos a vossa "revolta".
É que tb nós fomos banidos do FB 3 vezes. E CHEGOU.
Ficámos completamente convencidos que "alguém" provocou esse afastamento.
Não sabemos quem foi (nem o desejamos saber) mas que é bastante triste que se chegue a situações destas ... lá isso é.
Mas enfim ... Talvez tenhamos contribuido para o "engrandecimento" do ego de alguem. Provavelmente foi a inveja que fez com que nos banissem.
A nós e a VOCÊS.
Vamos deixar "ladrar os cães que a (nossa) caravana VAI PASSAR".

Beijinhos para vcs
Z B

Mensagens populares