Todos diferentes ou todos iguais?!?


Hoje em dia parece ser comum rotular tudo e todos - Vá-se lá saber porquê?!?

Somos brancos, pretos, ciganos, deficientes, repúblicanos, monárquicos, homossexuais ou bissexuais, entre imensas outras opções!!!



É sobre estes últimos aspectos ligados à sexualidade que pretendemos dar a nossa opinião e referindo alguns artigos que vamos lendo e /ou conversas que vamos tendo, manifestamos naturalmente a nossa opinião. Ser homossexual não é uma doença, não é um crime ou muito menos uma simples opção. Se assim fosse (uma opção) cremos que, de forma alguma, as pessoas optariam pelo "caminho" mais dificil e seriam simplesmente o que a sociedade espera delas - heterossexuais!!!



Temos alguma relutância em aceitar as pessoas que nos perguntam se somos "bi"... Detestamos RÓTULOS... até porque segundo os especialistas na área da psicologia, todos nascemos bissexuais, sendo "encaminhados" posteriormente pela cultura e pelo ambiente que nos rodeia para um dos lados, normalmente o oposto!!

Pode ser verdade, pode ser mentira.

Normalmente os heterossexuais não questionam a sua sexualidade, porque gostam do sexo oposto?!, se é natural trair?!, se é natural sentir desejo por mais de uma pessoa ao mesmo tempo?! ou mesmo ter diferentes parceiros?!?!



Não somos heterossexuais, bissexuais ou gay /lésbica...



Somos APENAS pessoas que gostam de pessoas

Comentários

Mensagens populares