Viagem... "Nevada"

Contra as previsões, a neve, a greve dos controladores e até algumas vozes amigas cheias de preocupação lá fomos nós de viagem... até terras inglesas.

Tornou-se uma bela e deliciosa surpresa apesar dos diversos atrasos... do frio (-13 graus)... do comboio e metro a abarrotar... da dificuldade de encontrar verdadeiros ingleses em Londres (sim, é a triste verdade!!!) e até da aventura de conduzir à esquerda.
Para nós é sempre uma deliciosa paixão a descoberta ou re-descoberta de lugares "lá fora ou cá dentro".
Visitamos alguns lugares "para turistas"... mas essencialmente passeamos pela cidade, embrenhados no espirito londrino acompanhados pelos pequenos mercados, feira e claro... do espírito "nataleiro" alojados num pequeno mas delicioso Hotel Best Western.

O nosso destino seguinte seria a costa de Dorset, numa viagem interessantissima, pontuada aqui e ali por fantasticos lugares "escondidos" na bela landscape inglesa.
A paisagem mudou drasticamente à medida que nos aproximamos da costa... o frio e chuva transmitem uma aura impressionante quando olhamos o mar ou certas paisagens.

Percorremos a costa, visitámos pequenas povoações, lojas, casas de chá, restaurantes, uma deliciosa chocolateria, vimos um Drag Queen Show, uma galeria fantástica... enfim... ficamos fãs desta pequena cidade adoptada há muito pelo nosso amigo Paul :D
O hotel era verdadeiramente acolhedor, cheio de corredores labirinticos mas de um encanto imenso.

A promessa ficou de voltar... todas as vezes que pudermos...

Comentários

Anónimo disse…
...............
.............
...............
é um lindo blog.
A.D.

Mensagens populares