Encontros ... e desencontros!!!

A vida é feita disso mesmo... encontros e desencontros... aquilo a que muitas vezes e muitos, chamamos, coincidências ... ou não.
Mas a verdade é essa, o fato de estarmos num determinado sítio ou de optarmos por uma de duas vias levamo-nos, ou pode, a "sítios" diferentes.
E se isto se aplica à vida em geral igualmente se aplica aos encontros entre pessoas, que nos revelam coincidentemente pessoas absolutamente extraordinárias ou um flop tremendo. Somos e seremos sempre frontais com as pessoas que vamos conhecendo, dizemos sempre o que queremos, sabendo que não temos uma vida simplista e por isso mesmo, nem sempre disponíveis para encontros ou desencontros, mas mesmo assim, absolutamente fiéis a principio e a uma causa absoluta - a verdade.
Neste blog temos partilhado algumas das nossas ideias, opções, formas de ver as coisas, experiências ... de tudo um pouco. Temos, felizmentes, pessoas radicalmente contrárias e outras que concordam em absoluto. É essa a magia da partilha de informação que tão bem (nem sempre) a internet e neste caso os blogues o permitem.
Iremos continuar a "aproveitarmo-nos" dela para continuar a dar a nossa modesta opinião /ideias.

Aos amigos: "Obrigados" por nos aturarem

Comentários

Mensagens populares