Recordações de Encontros I

Os visados espero que não se ofendam, até porque naturalmente não revelaremos nada em particular, apenas a nossa percepção e a, deles, achamos nós!!! 
Vamos conhecendo "virtualmente" casais e algumas mulheres, com quem, mais cedo ou mais tarde, procuramos pessoalmente aferir afinidades que poderão ou não levar a um outro patamar de intimidade.
Felizmente temos conhecido pessoas interessantíssimas dos mais diversos pontos do país, pessoas que se revelaram de uma abertura e sinceridades absolutamente fantásticas, que pensamos, dentro daquilo que temos experienciado, já não existir tão abundantemente.
Depois das "dificuldades" naturais de disponibilidades de cada um, fomos encontrando aqui e ali as pessoas com que tinhamos ideias de partilhar pessoalmente um outro nível de conhecimento.
Naturalmente que ao vivo as coisas tornam-se naturalmente diferentes e por muito conhecimento que já tenha sido partilhado somos sempre supreendidos. Não é necessariamente uma coisa má!!! LLOOOOOLLLL

Encontramos pessoas com quem a afinidade foi fantástica mas que dado o pouco tempo passado junto não deu para aferir nada mais!!! Com pena nossa e deles também, achamos!!
Ficou prometido um novo encontro... já lá vão meses!!!!
Sem stress...

Encontramos pessoas fantásticas, do ponto de vista pessoal, mas com "objetivos" completamente diferentes dos nossos. Virados para um "consumismo", opção que respeitamos sempre, mas que não é o nosso desejo. Somos mais "caseirinhos". Procuramos uma diversão menos "pública"... menos partilhada... se tal é possível!!!

Há ainda, pelo meio, alguns encontros "prometidos" mas que pelas diferentes razões, algumas delas deploráveis, nunca se concretizaram ou concretizarão!!! Bem... dos "fracos", não reza a história.

Comentários

bmoreira disse…
podemos sempre travar uma amizade, quem sabe se nao temos opinioes em comum
beijos

Mensagens populares