Recordações de Encontros II

Este "mundo digamos que, alternativo" é de fato estranho e vive de impulsos sejam eles dos diferentes intervenientes ou por outras razões, elas próprias, de certa forma inexplicáveis. Tanto conversamos calmamente com uma ou outra pessoa interessante e apenas, na maioria das vezes, pelo simples prazer da conversa, como aparecem mil e um convites com os mais variados propósitos ou despropósitos ;-)
As memórias dos poucos encontros pessoais que já tivemos são e serão sempre deliciosas do ponto de vista pessoal porque vamos conhecendo pessoas interessantíssimas com quem falamos sobre os seus projetos pessoais, os seus desejos, as suas experiências de vida, os seus gostos e desgostos. Em resumo, um pouco da vida que desejam partilhar connosco e que nos agrada e enriquece sempre.
No entanto, nem sempre as coisas tendem a resultar num foro mais intímo, até porque na nossa essência achamos que é preciso mais que uns "escassos" momentos, para que alguma ligação de outro género possa ter origem.
Somos talvez diferentes por gostar de conhecer pessoas, estabelecer laços de amizade, antes de qualquer outro impulso mais sexual.
Temos procurado encontrar pessoas com desejos idênticos, o que raramente acontece e mesmo quando acontece, por esta ou aquela razão o "click" não se materializa.
De qualquer forma têm sido bons momentos, para "apaixonados" por pessoas, que somos.
Um dia destes... acontecerá... algo mais... e será, sem sombra de dúvida... mais uma boa razão... para nos aventurar-nos nesta "magia" de fantasias... e prazeres!!!

Beijos...

Comentários

Anónimo disse…
sentimos tocados pelo vossos texto aqui publicados..... revêmos na integra!!! assumimos uma enorme vontade em interagir com pessoas como vcs!!! não são só as fotos que são meios de comunicação e partilha intima.....as palavras são uma intensidade absoluta!!!obgda pela amizade. beijos isapedro casal

Mensagens populares