A Arte de Despir... a ...

É fundamental saber despir uma mulher, e tirar a tanguinha a uma mulher é algo que deve ser encarado como uma... arte...
As mulheres gostam de ser despidas com calma, por isso esperam que se gaste um pouco mais de tempo nesta tarefa, tirando peça por peça, que se deliciem com a perfeição das nossas formas, se pasmem com a beleza das nossas maminhas, e só depois, se dediquem a tirar a tanguinha que os levará ao pote de mel.
Nenhuma mulher gosta de ser tratada como se a tanguinha fosse igual à tampinha de uma garrafa de cerveja!!!
 
Por isso, há que reparar na tanguinha, elogiar a escolha. Ir escolher connosco. Surpreender-nos...

E é bom saber que não gostamos muito esta coisa de, digamos, homens mais impulsivos, as rasgarem-nas pelas laterais. Pode funcionar bem nos filmes, mas são poucas as que gostam de ver seus mimos e rendinhas estragadas.
Experimentem despir-nos devagar, deixando apenas a tanguinha. Gastem tempo nos preliminares. E quando ficarmos animadinhas, segurem-nos pelos ancas com firmeza, enfiem os polegares sob os elásticos laterias e...
... esperam mais um pouco... brinquem... façam a expectativa crescer... enfiem as mãos por baixo do tecido, no rabinho, e acariciem-no bem ao de leve, saboreando a delícia que é o contato com a nossa pele arrepiada!!
Depois, retirem as mãos bem de leve, segurem as laterais e vão descendo bem devagar.
Aí, em vez de puxar a calcinha de uma vez, acompanhem a descida com muitos beijos e lambidelas.
Claro que nestas alturas vamos estar loucas por sexo oral!! Quando encostarem a língua vamos desmanchar-nos todas!! Vamos tremer mais que a gelatina!!!

Mas a melhor maneira de tirar uma tanguinha e ainda ficar maluco com a cena é deitarem-nos de bruços, em cima da cama, puxarem-nos pelas ancas até deixarem o nosso rabinho bem arrebitado, lá nas nuvens. Depois, é só ir tirando, deixando enrolar nas coxas, lambendo o rabinho, as coxas...
De bruços, com o rabinho arrebitado e ainda por cima levando lambidelas e carícias, qual é a mulher não vai revirar os olhos?
 
Bem, existem várias maneiras de nos tirarem a tanguinha, mas é preciso que exista a satisfação, o desejo estampado nos olhos, na base do "eu vou-te dar umas trincas!!!"
!!Have fun!!

Comentários

Cristina Costa disse…
pois acho que a decriçao esta muito bem feita...! :)
porque as vezes sabe muito bem fazer as coisas de-va-ga-ri-nho!

Mensagens populares