Mmmmmmm.... é bom!!!!!

Certas mulheres parecem não saber o que é a masturbação, fingem ou sei lá eu bem. Porquê? Será ainda neste século XXI... tabú?
Cá para mim não é porque não o façam. É "apenas" porque não confessam que o fazem. Quando se aborda o assunto desviam atenções, coram, calam-se, inventam desculpas para não tocar (lol, bela escolha de palavra) no assunto.
Acho também que alguns homens não gostam lá muito de ter uma mulher a masturbar-se mesmo ali ao lado. Enfim... um "pré conceito" visto que todos sabemos que os absolutamente deliciosos pénis (falo por mim) não são a fonte exclusiva de prazer para as mulheres. A estimulação é sempre uma deliciosa forma de complementar uma boa... q... .
E na hora do sexo solitário, não há que pensar duas vezes... é gozar (muitos orgasmos), estimulando como o que dá mais prazer.
Diria até que a masturbação é uma fonte regular de prazer nas mulheres e que os brinquedos podem e devem ajudar à estimulação e ao prazer. E há tantos brinquedos e outras formas de obter esse prazer!!
E como é bom ver uma mulher masturbar-se... sozinha ou com ajuda...
E a hora da mastubação também serve para fantasiar, sejam as fantasias inconfessáveis... ou partilhadas... mmmmmmmmmmm  oooooooooooooooohhhhhhhhhhhhh sssssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm

Comentários

cada vez mais deixou de ser uma vergonha... mas ainda há muitas portas para abrir...
A LOBA disse…
Ultimamente, é só o que eu faço!rs
Anónimo disse…
Quando teremos a oportunidade de ver um video a explicar todas as tuas técnicas nesta arte... Beijos
Rita e Alexandre disse…
pena... serem anónimos... mas parece-nos uma boa... ideia
Anónimo disse…
Gostava muito de poder ver toda a arte... Beijos... Helena
Rita e Alexandre disse…
Quando quiseres Helena...
Unknown disse…
somos candidatos... afinal... tamanha sensualidade em formas, texto e conteúdo deve ser apreciada ao vivo, com cheiros, cores e sabores...

hmmmm

cppf_casal
bmoreira disse…
Eu adoro ver uma mulher masturbar-se mesmo á minha frente... entao, porque nao? é optimo na mesma
beijos
Luis disse…
Eu acho uma pratica fabulosa.....ao meu lado ou sozinha para mim é sempre um prazer o aprofundar dessa arte.....
Anónimo disse…
adoro ver a minha mulher a masturbar-se a minha frente é uma visão maravilhosa, tudo o que seja bom para estimular ainda mais uma relação nunca deve ser considerada tabu!!

Mensagens populares