Ménage

Ménage à trois ou popularmente "ménage", é uma expressão francesa que significa originalmente um domicílio ou lar habitado por três pessoas envolvidas em um único relacionamento, em vez de um casal, ou seja, literalmente é "moradia a três".
Adotou-se a sua utilização para marcar ou rotular (lá voltamos aos rótulos ... não são do nosso agrado mas... ) os relacionamentos sexuais entre três pessoas, com as seguintes distribuições:
MFM : Dois homens e uma mulher, os homens não praticam atos sexuais entre eles.
FMF : Duas mulheres e um homem, as mulheres não praticam ato sexual entre elas.
MMF : Dois homens e uma mulher, com pratica sexual entre todos os envolvidos.
FFM : Duas mulheres e um homem, com pratica sexual entre todos os envolvidos.
MMM - Três homens, pratica sexual entre os envolvidos, tanto de maneira ativa ou passiva.
FFF - Três mulheres, pratica sexual entre as envolvidas, tanto de maneira ativa ou passiva.
 O ménage à trois, faz /fez desde sempre parte das fantasias sexuais de uma grande parte da população, seja estes homens, mulheres ou casais.
Quando se fala em ménage, principalmente se envolver duas mulheres na relação, a fantasia desperta na grande maioria dos homens, um desejo intenso.
Por outro lado, as mulheres procuram nesta experiência, uma forma diferenciada de prazer, mas como realização de fantasia e não como prova da sua "competência" sexual. Para elas não há diferenciação se o relacionamento a três é hetero, bi ou homossexual, a realização pessoal, sexual e psicológica, é e será sempre o mais importante.
Quanto aos casais, estes procuram neste tipo de relacionamento, uma nova expectativa para o casamento e veem nisso, uma oportunidade para apimentá-lo, quebrando barreiras ou tabus, criando uma partilha do prazer com uma terceira pessoa, apenas no aspecto sexual. 
No entanto achamos que este tipo de relacionamento (a três ... ) devem ser vividas por quem possui um claro equilíbrio psicológico ou poderá originar resultados desagradáveis.
O ménage, como qualquer outra prática sexual necessita que haja uma clara vontade das partes envolvidas. Contudo muitas vezes aquilo que achamos que queremos, nem sempre é exatamente o que queremos.
Feito por pessoas equilibradas e que sabem exatamente aquilo que querem, o ato é delicioso e o momento inesquecível.

Comentários

Casal Sexoconnosco disse…
Concordamos a 100% convosco... ;)

Beijinhos

Mensagens populares